UFVJM oferece 200 vagas para licenciatura em Pedagogia a distância

A UFVJM está oferecendo 200 vagas para o curso de licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância. Com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2021, o curso será oferecido em sete polos: Águas Formosas, Almenara, Capelinha, Cristália, Divinolândia de Minas, Francisco Sá e Papagaios.

As inscrições serão realizadas no período do próximo dia 26 de fevereiro até as 23h59 do dia 8 de março. O cadastro deverá ser realizado via internet, em formulário on-line, disponível aqui.

O candidato que pleiteia a isenção total ou parcial da taxa de inscrição deverá acessar a página www.ufvjm.edu.br/copese e preencher o formulário on-line de Solicitação da Isenção, conforme instruções especificadas, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021.

O processo seletivo será feito por meio de três modalidades: Aproveitamento da nota do Enem, Processo seletivo próprio e Processo para professores da rede pública. As provas serão no próximo dia 11 de abril.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital, aqui.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: