Além da Globo, SBT e RecordTV farão mudanças na programação por conta do coronavírus

A TV Globo já realizou e comunicou algumas mudanças em sua grade de programação por conta do novo coronavírus, mas esta medida também deve ser seguida por demais emissoras.

Na RecordTV e no SBT, as gravações de novelas já foram suspensas. No canal de Silvio Santos, as gravações da novela As Aventuras de Poliana, que acontecem em São Paulo foram canceladas, porém a emissora, por enquanto, não vai precisar colocar outro material no ar, já que tem uma frente de capítulos prontos.

O SBT ainda informou que a programação deve passar por algumas alterações, já que a circulação dos colaboradores no CDT da emissora ficará mais restrita. A ordem é que apenas a equipe de jornalismo do programa Fofocalizando, que é apresentado ao vivo nas tardes da emissora, continue trabalhando. Circulam informações de que o jornalismo da emissora pode ganhar mais espaço na grade, assim como a Globo tem feito. Um comunicado com as alterações deve ser feito em breve.

No caso da RecordTV, duas novelas precisam ter as atividades suspensas. Amor sem Igual que está no ar e Gênesis, que estreia em breve. As duas são gravadas nos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro. Já as gravações da novela Gênesis que acontecem no Marrocos, continuam normalmente. A emissora também deve anunciar as medidas adotadas em breve.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: