Amirt inicia série de lives com assuntos de interesse dos radiodifusores

Após a transmissão, programa ficará disponível no canal do Portal Amirt no YouTube, no site e também poderá ser baixado por emissoras

Diante da pandemia da Covid-19, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) adota uma nova forma de manter seus associados informados e atentos sobre as novas tendências do meio. Durante o mês de maio e junho, a entidade dá início ao projeto Amirt Live, que será transmitido pelo canal do Portal Amirt no YouTube, recebendo especialistas de diferentes áreas para o esclarecimento de dúvidas dos radiodifusores.

Sempre às 16h30, todas as quartas-feiras, os convidados vão abordar temas de interesse do setor em áreas como comercialização, multiplataformas, contratos de trabalho, fortalecimento durante a crise, entre outros.

Além da abordagem feita pelos convidados, sob mediação do jornalista Victor Veloso, radiodifusores poderão enviar perguntas através do chat do YouTube durante a transmissão do programa ou no decorrer da semana nos grupos de WhatsApp da Amirt.

Na estreia, o Amirt Live recebe Acácio Luiz Costa, Gestor multiplataforma, radialista e publicitário. Acácio está há mais de 30 anos liderando e fazendo parte de equipes campeãs de audiência em rádio e televisão dos mais variados formatos.

Parceria técnica

A produção técnica do programa ficará a cargo da 2k Produções, de Belo Horizonte. A empresa trabalha com soluções audiovisuais, com a produção de vídeos institucionais e comerciais.

Eles ainda contam com uma estrutura online para a produção de conteúdo para EAD, cobertura de eventos corporativos, gravação e transmissão de aulas, cursos, palestras e entrevistas em estúdio próprio.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: