Amirt lança campanha sobre a importância do rádio durante a quarentena

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) lança nesta sexta-feira (3) mais uma campanha durante o período de quarentena. O spot disponibilizado para as emissoras filiadas valoriza o rádio, veículo que tem feito companhia para as pessoas durante o período.

Mesmo na quarentena, profissionais também estão trabalhando

Desta vez, a entidade convidou dois locutores de emissoras filiadas para participarem do conteúdo. Jefferson Rocha, da Itatiaia Vale do Aço e Claudinha, da Rádio Mundo Melhor, de Governador Valadares. Os locutores emprestaram suas vozes para a nova campanha, que foi roteirizada e editada pela equipe do Portal Amirt.

Rádio companheiro 

Durante o isolamento social, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa, e o rádio é uma das principais fontes de entretenimento e informação neste período. Estudo feito pelo Datafolha e divulgado em março apontou que o rádio é considerado uma das fontes mais confiáveis para se ter informações sobre o novo coronavírus, ressaltando a importância do veículo no cotidiano das pessoas.

Apesar do avanço da doença, as emissoras continuam no ar, levando aos ouvintes informações, músicas e prestação de serviço, o que também é essencial neste momento.

Ouça a nova campanha

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: