Amirt Live: as consequências da pandemia no meio rádio e as tendências são assuntos nesta quarta-feira

Amirt precisou readequar agenda por conta de problemas pessoais de Acácio Luiz Costa, convidado que participaria nesta quarta-feira

A situação do veículo rádio em meio à pandemia e as tendências do meio vão ser discutidas no Amirt Live da próxima quarta-feira (1), às 16h30. Desta vez, os convidados são Daniel Starck, empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, e Cristiano Stuani, consultor de marketing, professor universitário e coordenador artístico da Massa FM 97.7 de Curitiba, Londrina e Maringá.

Os convidados acompanham de perto o meio rádio, por isso vão atualizar os radiodifusores sobre as alterações vividas pelo veículo em meio a pandemia e ainda falar sobre como se adequar neste novo cenário, além de comentar sobre o pós-pandemia, alertando, inclusive, sobre como o veículo e o público têm se comportado ao redor do mundo.

Estilos de rádio que ganharam relevância durante a pandemia também vão ser pautados pelos participantes, já que devido à quarentena o consumo do meio cresceu e aumentou a audiência.

Outro ponto abordado é em relação aos anunciantes. Com o fechamento do comércio a receita das empresas apresentou uma queda e alguns anúncios foram cortados. Daniel e Cristiano vão alertar os profissionais sobre a relação com quem compra anúncio no rádio e ainda se há alguma mudança.

Alteração de convidado 

Nesta semana o convidado seria Acácio Luiz Costa, publicitário e gestor de rádio, porém, devido a problemas pessoais, Acácio não pode participar novamente da webinar. A Amirt agradece pela participação do publicitário no primeiro Amirt Live e pela disponibilidade em uma nova contribuição.

Assista e participe

O Amirt Live vai ao ar na próxima quarta-feira (1), às 16h30, no canal do Portal Amirt, no YouTube, com apoio técnico da 2k Produções e parceria com o Tudo Rádio e o Sert-MG.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: