Amirt Live esclarece os principais pontos que os radiodifusores precisam saber a respeito das eleições

Dúvidas do público vão se respondidas durante a transmissão

Com o adiamento do primeiro turno das eleições para 15 de novembro, as restrições e obrigações das emissoras de rádio e televisão e de seus profissionais também mudaram. Para abordar as novidades do processo e esclarecer outros pontos para os radiodifusores, o advogado especialista em radiodifusão, Rodolfo Moura e o diretor jurídico da Amirt, Agostinho Rezende, vão participar da próxima edição do Amirt Live.

Ao vivo, os convidados vão explicar sobre o que muda com a nova data das eleições, aprovada pelos deputados no início deste mês, e ainda vão responder questionamentos dos radiodifusores. Para participar, o público poderá encaminhar perguntas para a equipe da Amirt pelo WhatsApp (31) 9 8814-3331.

Os impactos do período eleitoral na programação das emissoras ainda vão ser assuntos abordado pelos convidados, que ainda vão comentar sobre o horário gratuito de propaganda eleitoral e o direito de resposta nos veículos rádio e televisão.

Já pensando num cenário ainda mais próximo das eleições, Agostinho e Dr. Rodolfo vão explicar sobre as regras para a realização de debates nas emissoras.

O Amirt Live vai ao ar na próxima quarta-feira (15), às 16h30, no canal do Portal Amirt no YouTube, em parceria com a 2k Produções e apoio do Tudo Rádio e Sert-MG.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: