Após deixar o SBT, Léo Dias assina com outra emissora e tem ‘carta branca’ para fazer alterações em programa

Após uma saída tumultuada, o apresentador Léo Dias deixou o SBT e está prestes a assinar contrato com a Rede TV!. As especulações ganharam força após Hugo Gloss afirmar que Léo iria para a emissora. O fofoqueiro já trabalhou na Rede TV antes de ir para o SBT, onde comandou o Fofocalizando.

A permanência do apresentador no programa do SBT gerou muitas polêmicas, após assumir publicamente a dependência química e deixar a atração para se tratar. Léo afirmou que se apôs como nenhum outro apresentador da atração.

Ainda de acordo com o jornalista, a saída do SBT é por questões contratuais. Nas redes socais ele afirmou que não tinha multa rescisória e que seu salário era um dos mais baixos da atração, cerca de R$ 15 mil, apesar de ele ser o único que apresentava notícias exclusivas no programa. Léo ainda é colunista do Portal UOL e contou que seu salário no site era maior do que o recebido no SBT, de acordo com uma carta que ele enviou para Silvio Santos e publicou em sua coluna.

Agora, de volta à Rede TV com um convite recebido do dono da emissora, Léo recebeu carta branca para fazer alterações no TV Fama, um dos principais programas de famosos no Brasil e ainda deve comandar uma nova atração na emissora. Segundo ele, é um novo desafio, algo que ele nunca fez.

Especula-se que a divulgação da contratação e do que se trata o novo programa deve ser feita na próxima terça-feira (3).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: