Após dias foragido, homem é preso e confessa ter matado companheira

Um homem confessou ter matado a companheira com vários golpes de faca e foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Unaí, no Noroeste de Minas. Segundo o suspeito, ele não queria ter cometido o crime, mas acabou ‘perdendo a cabeça’.

O crime teria acontecido na última semana, quando a mulher estava trabalhando na produção de farinha em um assentamento. O companheiro dela teria cometido o ato quando a vítima estava de costas, de acordo com testemunhas.

Desde o dia 10 desde mês, quando aconteceu o crime, a polícia estava à procura do suspeito pela região, até que eles receberam a informação de que ele estava em um matagal, próximo da casa da mãe dele.

Quando os militares realizaram a abordagem, o homem estava na casa da mãe, mas notou a presença dos policiais e fugiu pelo matagal. Os policiais realizaram buscas por cerca de sete horas e somente nesta madrugada realizaram a prisão dele.

Aos policiais ele contou que o casal havia se separado, por isso ele procurou a ex-companheira para eles terem uma conversa, mas acabou se descontrolando.

Maria das Dores da Silva foi esfaqueada braço, peito, perna, costas, nas mãos e abdômen.

Após confessar a autoria do crime, o homem foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil de Unaí.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: