Cemig recebe diretoria da Amirt para falar sobre o credenciamento

Reunião aconteceu na sede da Cemig, nesta tarde

A diretoria da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), esteve na sede da Companhia Energética do Estado de Minas Gerais (Cemig), em Belo Horizonte, para apresentar uma defesa técnica sobre o credenciamento que a estatal disponibiliza para as emissoras por meio da entidade.

O presidente da Amirt, Luciano Pimenta, foi recebido por Marco Antônio Lage, Diretor de Relações Institucionais e Comunicação Empresarial da Cemig, Elieser Francisco Correa, gerente de estratégias para o cliente e William Daniel de Carvalho, também da Cemig. Ainda participaram da conversa o vice-presidente executivo da associação, Mayrinck Junior, a diretoria de eventos, Valéria Nascimento e Emanuel Carneiro, presidente da Rádio Itatiaia e Conselheiro da Amirt.

Durante o encontro, a diretoria da associação apresentou dados da radiodifusão no estado. Ao todo, a Amirt conta com 398 emissoras, alcançando uma cobertura local de 3,6 milhões de pessoas e com uma cobertura regional em torno de 7 milhões de pessoas. A partir da capilaridade das emissoras filiadas a Amirt, a estatal tem maior difusão dos seus trabalhos, por meio dos VTs e Spots disponíveis para veiculação nas emissoras.

Após a reunião e o recebimento do diagnóstico idealizado pela Amirt, a diretoria da Amirt será recebida novamente no dia 9 de setembro para ter um posicionamento da Cemig quanto ao credenciamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: