Cidades Históricas de Minas vai a Itapecerica

O Cidades Históricas de Minas hoje te levar para conhecer um dos mais tradicionais e saborosos festivais gastronômicos de Minas Gerias, o Festival de Gastronomia Rural da cidade de Itapecerica, que faz um verdadeiro resgate da culinária mineira mais tradicional, a boa e velha comida da roça.

A apenas 180km de Belo Horizonte, o Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica chega neste ano a sua décima terceira edição, e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro Histórico da cidade, e terá ainda cervejas artesanais, vinhos, e muita música caipira.

Serão apresentados mais de 40 pratos diferentes para o público se deliciar e experimentar o autêntico tempero mineiro o melhor da culinária mineira.

E não é só na culinária que se destaca Itapecerica, pois seu centro histórico preservado convida o visitante para fazer uma viagem no tempo, e poder apreciar o por do sol nos belíssimos mirantes da Pedra Preta ou do Morro do Cruzeiro é mesmo um privilégio. Seus festivais culturais já fazem parte do calendário dos eventos mais importantes do Estado de Minas Gerais e do Centro-Oeste mineiro.

Para saber mais sobre Itapecerica, visite o portal: cidadeshistoricasdeminas.com.br ou entre em contato com a Secretaria de Cultura do município, pelo telefone: (37)3341-1750.

Programe-se e vá conhecer essa que é uma das mais belas e preservadas cidades históricas de Minas Gerais.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: