Como forma de vingança, trio rouba porcos, galinhas e pintinhos de vizinho em Uberaba

Dois homens e um adolescente foram presos em Uberaba, no Triangulo Mineiro, após furtarem animais em um sítio, na zona rural da cidade. Os suspeitos tem 43 e 51 anos. A idade do adolescente não foi informada. Segundo a polícia, eles levaram três porcos, uma galinha e três pintinhos do imóvel, na última quarta-feira (29).

Quem flagrou o furto foi o dono do sítio. O trio estava saindo do local com os animais quando o dono do imóvel, um homem de 52 anos, viu a situação. Ele chegou a gritar com os autores, mas eles saíram correndo levando os porcos, a galinha e os pintinhos.

Ao acionar a Polícia Militar, o dono do sítio informou o que foi roubado e indicou quem seriam os suspeitos.

A PM foi até um sítio vizinho, onde eles estavam e ao serem questionados eles que negaram as acusações, porém uma mulher de 54 anos que estava no local informou que eles chegaram com os animais, mas disseram ter comprado.

A mulher mostrou para os policiais onde estavam os animais, porém um dos porcos não estava mais no local. Segundo ela, ele serviu de alimento para eles.

Logo após os três confirmaram o furto e disseram que realizaram como forma de vingança, já que o vizinho não os deixou nadar em um rio.

A polícia apreendeu um adolescente e uma faca usada para abater o porco. Os dois homens foram presos.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: