Criança é atingida por tiro em Juiz de Fora; caso vai ser investigado

Uma criança de dois anos foi atingida por um tiro no tornozelo, na noite do último domingo (5) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a mãe da criança, eles estavam na rua Licínio Pereira Cortes, no Bairro Ipiranga.

Segundo a mulher, eles estavam no local quando um homem não identificado atirou na direção deles. Segundo a mãe da criança, uma jovem de 19 anos, o atirador estava em um local conhecido como “Hip Hap”.

Logo após o tiro, a criança foi socorrida e encaminhada para a UPA de Santa Luzia, onde foi medicada. Segundo os médicos o disparo ocasionou perfuração de entrada e saída no tornozelo direito da criança.

Na última segunda-feira (6), a criança foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) onde foi atendido e liberado.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito dos disparos é um homem conhecido como “Cara de Urso”. Especula-se que a motivação do crime seja rixa entre gangues.

A polícia ainda fez um rastreamento para localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso será encaminhado para a Polícia Civil e vai ser investigado.

Pesquisar