Criatividade e comunicação serão os temas do próximo Amirt Live com Léo Cardoso e Robson Ferri

Animação e o conhecimento dos convidados, que cativam os participantes dos Encontros Regionais da associação, vão se unir no Amirt Live

A crise do novo coronavírus impôs um novo normal para a população e também para o meio da radiodifusão, causando perdas de faturamento, mudanças na forma de trabalho e na comunicação com o público, mas o Amirt Live da próxima quarta-feira (3) vai mostrar como dar a volta por cima diante deste cenário e se sobressair com estratégias de sucesso.

Robson Ferri, da Agência RF de conteúdo, com foco em estratégia para marcas, unindo design, vídeo e áudio, e o jornalista e professor de locução do Grupo Seixas, Léo Cardoso, vão estar juntos para mostrar soluções de como os profissionais de comunicação e radiodifusores podem apresentar uma comunicação assertiva para o público e ganhar ainda mais relevância com conteúdos criativos.

Palestrantes dos Encontros Regionais da Amirt, os profissionais sempre deixam o público cativado e empolgado com os assuntos abordados. Dessa vez, a Amirt uniu os dois para mostrar aos comunicadores e radiodifusores que o momento pode apresentar novas oportunidades para se sobressair e ganhar relevância.

Em anúncio, divulgado na última edição do Amirt Live, Ferri comentou sobre a oportunidade de participar da iniciativa e convidou os radiodifusores. “A gente vai trazer muita informação. Vou falar das iniciativas que a gente está tendo dentro da nossa empresa, com os nossos canais de conteúdo, e eu acho que a gente vai poder tirar várias coisas legais”, comentou Ferri.

O público pode participar da webinar e enviar perguntas para os convidados, através do WhastsApp do Portal Amirt (31) 9 8814-3331.

O Amirt Live vai ao ar na próxima quarta-feira, às 16h30, no canal do Portal Amirt no YouTube, em parceria com o site Tudo Rádio, referência em assuntos do meio, e apoio técnico da 2k Produções, especializada em transmissões ao vivo e produção audiovisual.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: