Diretora da Amirt, Cássia Menezes é uma das vencedoras do prêmio “Mulheres Além das Gerais”

As habilidades e competências nas formas de empreender são os critérios adotados pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas) para escolher as vencedoras do prêmio “Mulheres Além das Gerais”. Nesta terceira edição, a diretora de finanças Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Cássia Menezes, foi uma das vencedoras da premiação.

As indicações das homenageadas são feitas pelas Câmaras das Mulheres Empreendedoras devidamente constituídas nas diversas ACE’s no Estado.

Em Itabira, na região Central de Minas, Cássia dedica o dia a dia em diversos trabalhos. Sócia de duas rádios na cidade, ela ainda faz parte da associação comercial do município, trabalha na Câmara da Mulher Empreendedora e ainda faz parte de ONGs.

Nas organizações, segundo Cássia, a equipe procura fazer um trabalho além dos voltados para fins lucrativos. “Também para o fim social e, principalmente, para o empreendedorismo feminino, que é o que eu mais foco”, explica.

O evento que aconteceu em Araxá, no Alto Paranaíba, recebeu mais de 900 empresários mineiros. “Tivemos grandes palestrantes de renome internacional”, comenta Cássia que participou dos três dias.

O prêmio nasceu para promover união e aliança das mulheres baseado na empatia e companheirismo.

Pesquisar