Em Teófilo Otoni, 17° Encontro da Amirt vai abordar temas variados para desenvolvimento da radiodifusão; confira programação

Diretor regional da Amirt afirma que além dos profissionais da região, o próprio município vai ser beneficiado com o Encontro

Em sua 17° edição, o Encontro Regional da Amirt chega a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, levando profissionais para capacitar os radiodifusores e radialistas da região em um dia inteiro de palestras e workshop.

Há anos a associação busca ir ao interior para tratar dos assuntos do meio de forma mais regionalizada. “Isso faz com que a gente leve para o maior número de pessoas o conhecimento sobre o meio”, afirma Luciano Pimenta, presidente da Amirt.

E, desta vez, assim como em outras edições, a estrutura para receber o evento será uma das melhores da cidade. Em sua 17° edição, radiodifusores vão se encontrar na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade com capacidade para até 200 pessoas, além de áreas como uma sala de treinamento para mais 60 pessoas e uma ampla cozinha gourmet.

Para se hospedar, os radiodifusores poderão ficar em um hotel a 1 km da CDL.

Diretor regional da Amirt na região esteve na sede da entidade nesta sexta-feira (7)

Com pouco mais de 100 mil habitantes, o município conta com quatro emissoras de rádio. Segundo o diretor regional da Amirt, no Vale do Mucuri, Luiz Resende, da rádio 98 FM, esta é uma grande oportunidade para os profissionais da cidade. “É um encontro que vai levar novas tecnologias, novas formas de aprimoramento profissional e também de como utilizar as novas ferramentas do rádio para você faturar mais”, explicou convidando os radiodifusores para participar do evento. Além disso, Luiz estende o convite para rádios de cidades próximas.

O diretor da Amirt ainda ressaltou que Teófilo Otoni também vai ser beneficiada ao sediar o Encontro, já que vai movimentar hotéis, restaurantes e as próprias rádios. “Isso é muito bom para a cidade”, comentou.

De acordo com Luiz, no caso das rádios, devido à falta de uma grande cidade nas proximidades, os profissionais do meio acabam trocando informações entre si, mas com este evento, poderão agregar com profissionais de fora. “Com a Amirt indo vai haver um ganho muito grande para todos de lá”.

Programação 

8h30 – Credenciamento

9h às 9h50 – Abertura

10h às 10h40 – O Vídeo como oportunidade para o Rádio – Josimar Machado – Diretor na JMV Technology

10h50 às 11h50 – Interpretação para Locutores: Comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte – Jornalista e Professor Leo Cardoso

Almoço e visita Mesa de Negócios

14h às 14h30 – “Transformando o online da rádio em audiência e vendas” – Diretora de Vendas Carolina Sasse

14h35 às 15h – João Marcello – Playlist

15h às 16h – Mais que 30 segundos – Comercialização – Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior

16h às 17h – Novo Cenário pós-reforma Trabalhista – Eleições 2020 – Dra. Kênia Souza – TV Integração – Uberlândia

Agradecimentos aos participantes pelo Presidente da AMIRT

Coffee break e visitação a Mesa de Negócios

Conheça os palestrantes 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Inscrições

Para participar do Encontro, o interessado pode se inscrever gratuitamente AQUI.

Áudio reportagem

Áudio Spot

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: