Futebol faz o SBT vender mais cotas de patrocínio do que havia oferecido para o mercado

Emissoras filiadas do SBT também poderão vender cotas para o mercado local 

Téo José, atualmente no Fox Esporte, foi o escolhido para narrar a partida

A final do Campeonato Carioca com transmissão pelo SBT está rendendo mais do que a própria emissora esperava. O jogo entre Flamengo e Fluminense, que vai ser transmitido para todo o Brasil a partir das 20h45 desta quarta-feira (15), movimentou não só os fãs da emissora e os torcedores dos clubes, mas também o mercado publicitário.

A informações do colunista Maurício Stycer, do UOL, é de que a emissora vendeu seis cotas de patrocínio para a exibição da final. Inicialmente, a emissora havia disponibilizado cinco cotas.

Garantiram espaço na transmissão especial a PicPay, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (Brahama Duplo Malte), Unilever (Shampoo Clear) e Estácio.

Circularam informações de que cada cota estaria a venda por R$ 7,9 milhões, mas a informação não foi confirmada pela emissora. O SBT também não afirmou se a meta com a transmissão era faturar R$ 40 milhões.

Mas as cotas não são apenas para o mercado nacional, a emissora também autorizou que suas afiliadas vendessem anúncios regionais.

Pesquisar