Grade de domingo da Record tem mais um baixa e Sabrina Sato vai ficar fora do ar

O programa Domingo Show, atualmente apresentado por Sabrina Sato, na RecordTV, vai sair do ar. Inicialmente, o programa vai ser retirado da programação de domingo por conta da pandemia do novo coronavírus, o que mudou a agenda de gravações de todas as emissoras de TV, mas especula-se que as possibilidades de o programa voltar ao ar após a pandemia são mínimas.

A informação foi divulgada na última quarta-feira (1) pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, e confirmada pela apresentadora em um vídeo publicado nas redes sociais.

Na mensagem destinada aos fãs, Sabrina disse estar triste com o fato de a atração ser retirada do ar e relembrou a trajetória na TV. “O meu sonho sempre foi fazer televisão e a maioria das pessoas me acompanha há 19 anos, desde que eu era bailaria do Faustão, participante do BBB, nos meus 10 anos incríveis de Pânico na Rede TV e na Band e agora na RecordTV, onde eu já estou há seis anos e feliz da vida.

No comando de Sabrina, o programa teve apenas um mês de exibição, por isso não havia conteúdo para ser reprisado. O quadro Made in Japão é a única parte da atração que já estava produzida, por isso a emissora optou por seguir com sua transmissão, porém será feita nas noites de sábado a partir de maio.

Audiência

Desde a estreia, o programa enfrentou dificuldades para vencer o SBT, seu principal concorrente. O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, venceu todos os confrontos contra o Domingo Show de Sabrina.

Além do programa da japonesa, a RecordTV também desarticulou parte da grade de programação montada e lançada recentemente nos domingos da emissora. A versão dominical do programa Hoje em Dia foi cancelada e o game musical The Four, apresentado por Xuxa foi transferido para as quartas-feiras. Os únicos programas que seguem no ar aos sem alteração são o Hora do Faro, apesar de perder para Eliana na audiência, e o Domingo Espetacular.

Pesquisar