Homem atira quatro vezes contra esposa e tenta se matar em Pedra Azul

Uma mulher foi vítima de quatro tiros disparados pelo próprio marido, em Pedra Azul, no Norte de Minas, na madrugada da última quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em casa quando o marido pediu para olhar o celular dela, após desconfiar que ela estava conversando com outro homem.

O marido atirou quatro vezes na mulher que não teve a identidade revelada, e logo em seguida, tentou se matar atirando contra a própria cabeça.

A mãe da vítima contou que chegou a ligar para a filha no momento em que ela era ameaçada. Ainda segundo a mãe, ela foi até à casa da vítima após ouvir os disparos no local.

Os dois foram socorridos e encaminhados para um hospital na cidade. De acordo com o site G1, que obteve informações repassadas pela instituição, a mulher está estável e o homem foi atendido e liberado. Logo em seguida ele foi encaminhado para a delegacia.

A arma usada no crime foi apreendida junto com as munições. De acordo com a Polícia Civil a prisão dele foi ratificada por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: