Homem morre carbonizado após perder controle de carreta

Durante atendimento à ocorrência, outro veículo bateu na carreta

Um motorista de 35 anos morreu carbonizado na LMG-805, em Jubaí, distrito de Conquista, comunidade rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O motorista de uma carreta rodotrem se acidentou por volta das 9h do último domingo (14).

A Polícia Militar contou que a carreta estava carregada com cana. O motorista levava a carga para uma usina sucroalcooleira, em Delta, na mesma região.

Na LMG-805, o homem teria perdido o controle na direção, na ponte do Córrego Gordura, e bateu em uma mureta de proteção. O veículo acabou tombando na pista. O motorista ficou preso em baixo da carreta que pegou fogo em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conteve as chamas. A perícia também esteve no local do acidente e retirou o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Foto: Corpo de Bombeiros

Durante o atendimento a ocorrência, outro caminhão que seguia pela rodovia acabou batendo no veículo que havia pegado fogo. Os militares informaram que as chamas já haviam sido controladas quando o outro caminhão bateu na carreta. O outro motorista não se feriu.

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: