Internet é uma das principais formas de lazer para jovens, afirma estudo

Conectados desde a infância, a geração Z passa a maior parte do tempo ligada à diversas telas, onde têm acesso interrupto às informações e entretenimento. Entretenimento este que agrada os jovens da geração Z, conforme um estudo feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Sebrae.

A geração Z, composta por jovens com idade entre 18 e 24 anos, segundo o estudo, tem navegar na internet como uma das principais atividades de lazer, de acordo com 54% dos entrevistados. Além da web, os jovens também curtem ouvir música (53%) e assistir filmes, seriados, novelas e programas em geral (51%).

Mas, esta conectividade toda faz com que os jovens tenham algumas mudanças no comportamento, o que causa, até mesmo, alterações na aparência física e autoestima. Segundo os dados, 92% tomam alguma atitude para se sentir mais bonitos e ser mais confiantes.

Para isso, ainda conforme o levantamento, 47% dos entrevistados costuma comprar roupas, sapatos e acessórios. Além disso, 46% cuidam dos dentes, 41% se alimentam de forma saudável e ainda 40% fazem alguma atividade física.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: