Morte de detenta é investigada no presídio de Três Corações

A morte de uma detenta no presídio de Três Corações, no Sul de Minas, vai ser investigada pela Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a mulher teria feito barricadas e ateado fogo em colchões. O caso aconteceu nesse domingo (9).

Funcionários da unidade socorreram a mulher e encaminharam ela para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu e morreu. Outras 12 presas ficaram feridas. Todas inalaram fumaça.

O Corpo de Bombeiros informou que todas as mulheres foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião. Ainda segundo a corporação, elas estavam conscientes e não correm risco de morrer.

A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas da manhã. Os agentes da penitenciária iniciaram o combate às chamas, mas os bombeiros permaneceram no local até às 16h para fazer o rescaldo e evitar novos focos.

A Sejusp informou que abriu procedimento interno para investigar o caso.  Ainda segundo a Secretaria, a Polícia Civil foi acionada e também acompanha o caso.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: