Na pandemia, Band e RecordTV anunciam contratações e movimentam o mercado de TV

Com queda na receita, algumas emissoras precisaram reduzir o salário de seus colaboradores para evitar demissões, mas grandes redes estão seguindo caminho inverso na pandemia imposta pela Covid-19 e estão realizando contratações. O destaque fica para a RecordTV e a Band que anunciaram novidades na recentemente.

Na RecordTV, Carolina Ferraz que estava fora das telinhas desde que teve seu contrato encerrado com a Globo e entrou com um processo trabalhista contra a emissora, estreia no Domingo Espetacular, um dos carro-chefe da emissora.

Ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro, a atriz e apresentadora já estreia no próximo domingo (5), na revista eletrônica.

Além da Band, apresentadora deve acumular funções em outras emissoras do grupo

Na Band a movimentação foi grande. Após divergências entre a direção do programa Aqui na Band e o jornalismo da emissora, a jornalista Mariana Godoy foi contratada após cinco anos na RedeTV!.

Pouco tempo depois do anúncio da contratação da jornalista que conta com passagens pelo Grupo Globo, a Band comunicou mudanças no Aqui na Band. Luís Ernesto Lacombe, inclusive, deixou a emissora. Por conta das alterações, o programa está sendo reprisado.

Especula-se que a Band ainda negocia novas contratações. Zeca Camargo, que deixou a Globo, pode fazer dupla com Mariana Godoy no programa matinal.

Nos bastidores ainda circula a informação de que a emissora estaria negociando com o humorista Tom Cavalcante para apresentar um programa nas noites de domingo.

José Luís Datena e Cátia Fonseca comentaram sobre a possibilidade de a emissora realizar as novas contratações durante a exibição do Brasil Urgente, aumentando os rumores de que as negociações já estão avançadas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: