Pagamento dos R$ 500 por conta do FGTS começa nesta semana

Começa nesta semana o pagamento de até R$ 500,00 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os valores serão pagos conforme a data de nascimento do beneficiário até o dia 31 de março de 2020.

Para os nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril e que têm conta poupança na Caixa Econômica, o valor vai ser depositado até a próxima sexta-feira (13).

Os aniversariantes dos meses de maio, junho, julho e agosto devem receber no dia 27 de setembro de 2019. Já os aniversariantes dos meses seguintes, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, o valor começa a ser disponibilizado a partir do dia 9 de outubro.

O saque do crédito especial só será retirado por quem tiver aberto uma conta poupança no banco até o dia 24 de julho 2019.

O banco ainda informou que aproximadamente 33 milhões de trabalhadores vão receber o crédito automático na poupança.

Os clientes do banco que não tiverem o interesse de retirar o dinheiro terão até o dia 24 de abril do próximo ano para informar a Caixa, através do site, Internet Banking ou aplicativo de celular.

Para aqueles que não são correntistas da Caixa o cronograma de pagamento é diferenciado. As datas também podem ser conferidas no site da Caixa.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: