Por conta da pandemia, estreia de Larissa Manoela na Globo ainda é incerta

Após anos como a grande estrela do SBT, Larissa Manoela começou a buscar outros rumos na carreira. Inicialmente a atriz fechou contrato com a rede de streaming Netflix, mas continuou no canal de Silvio Santos. Em fevereiro desde ano, pouco antes da pandemia da Covid-19 se alastrar pelo país, a beldade anunciou sua contratação pela Globo.

A novidade já era esperava pelos fãs da atriz e até mesmo por Silvio Santos que dava como certo o destino da atriz na Globo, mas quando a oportunidade da eterna Maria Joaquina chegou, a emissora paralisou as gravações.

Por conta da pandemia, todas as produções de dramaturgia da emissora estão suspensas. A novela Além da Ilusão, que será a estreia de Larissa na emissora é escrita por Alessandra Poggi e vai ao ar às 18h, mas deve entrar no ar somente em 2021. A informação foi repassada pelo diretor da trama, Pedro Vasconcelos ao UOL. Segundo ele, essa é a projeção da emissora.

A trama se passa pouco antes da Segunda Guerra Mundial e mistura magia e romance. Na história, Larissa fará par romântico com Rafa Vitti. O elenco ainda conta com outros nomes como Claudia Raia, Dan Stulbach, Gabriela Duarte e Bárbara Paz.

Caio Blat também estará na novela, mas dessa vez em uma função diferente na Globo. O ator será um dos diretores da história.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: