Pyong é eliminado do BBB com mais de 50% dos votos

A oitava eliminação do BBB20 aconteceu na noite da última terça-feira (17) e com uma disputa acirrada entre o hipnose Pyong e o ator Babu Santana. Rafa kalimann, que também estava na berlinda, recebeu a menor porcentagem de votos, mostrando que a disputa pela permanência na casa ficou entre os homens.

Pyong deixou o programa com 51,71% dos votos, enquanto Babu Santana recebeu 47,71%, deixando Rafa longe das portas de saída da casa mais vigiada do Brasil. A blogueira teve apenas 0,59%.

Com uma saída diferenciada, sem plateia e sem direito a ser recebido pelos familiares, por conta do novo coronavírus, Pyong conversou rapidamente com Tiago Laifert no estúdio da atração após sua eliminação e seguiu para um bate papo no site da emissora.

Em conversa na Rede BBB, Pyong, que ainda não conhece o filho, nascido enquanto ele estava no programa, disse que pedir ao também jogador Felipe Prior, o líder da semana, para ser colocado no paredão, foi um de seus maiores erros no jogo.

Na entrevista ele ainda reconheceu outros erros cometidos dentro da atração, como a acusação de assédio em uma das festas.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: