Romeu Zema teve contato com pessoa infectada pelo novo coronavírus; governador aguarda exame

O governador Romeu Zema (Novo) não participou de uma coletiva de imprensa marcada para a última segunda-feira (16), após descobrir que teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus.

O governador está em isolamento domiciliar enquanto aguarda resultados de exames, de acordo com a assessoria de imprensa. Nas redes sociais, Zema também fez um comunicado sobre o período de isolamento.

Zema saiu de uma reunião na Cidade Administrativa assim que soube da informação de que teve contato com uma pessoa infectada. O governador optou por sair pelas escadas, evitando os elevadores.

O governador participaria de uma coletiva com o secretário de estado de saúde, Carlos Amaral, para falar sobre novas medidas adotadas no estado.

O anúncio das orientações foi feito pelo novo secretário geral, Mateus Simões. Ele comunicou o fechamento de museus, bibliotecas e casa de espetáculos.

Aulas da rede estadual serão suspensas a partir de quarta-feira (18), servidores idosos, gestantes ou com doenças crônicas estão trabalhando em home office.

Vereador com coronavírus 

O vereador Gabriel Azevedo (Sem partido), de Belo Horizonte, atestou positivo para o novo coronavírus. O legislador confirmou a informação pelas redes sociais e ainda disse que teve contato com Romeu Zema na última sexta-feira.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: