Sem Renata Vasconcellos, primeiro JN de junho gera repercussão pela falta da apresentadora

Segunda-feira, 1° junho, e uma dúvida toma conta das redes sociais: onde está Renata Vasconcellos. Este foi o questionado do público. A apresentadora do Jornal Nacional não apareceu na bancada ao lado de Willian Bonner e deixou o público intrigado sobre o motivo de seu afastamento repentino.

Em comunicado, a Globo explicou brevemente o ausência da jornalista na bancada do principal telejornal do país. “A Renata Vasconcellos está bem”, afirmou a emissora acalmando o público.

O afastamento da apresentadora seria por conta de um problema pessoal, mas a Globo alertou que em breve, Renata deve retornar à bancada do JN.

Ainda circularam informações sobre a possibilidade de a jornalista estar com o novo coronavírus, já que há uma semana a Globo fechou o setor de maquiagem, após dois profissionais testarem positivo para a doença, de acordo com informações do Natelinha.

Mariana Gross, apresentadora do RJ1, substituiu Renata ao lado de Bonner na bancada. Nas redes sociais, a apresentadora do jornal local do Rio foi elogiada pelo público.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: