Série de reportagens da Amirt mostra os bastidores do rádio e da TV durante a pandemia

Primeira reportagem da série mostra como radialistas têm feito o rádio em home office 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, mais de 50% dos brasileiros estão em casa. E, neste momento, a companhia dessas pessoas tem sido o rádio e a TV. No ar com programação especial e ainda mais jornalismo, as emissoras se fazem ainda mais presentes e importantes neste momento, por isso para mostrar ao público e orientar os profissionais da área, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) lança uma série de reportagens.

A primeira matéria da série especial é lançada nesta sexta-feira (17) e apresenta a realidade e os desafios dos profissionais do rádio que estão fazendo a produção de casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, serão cinco reportagens disponibilizadas para as emissoras através do Portal Amirt, que mostrarão a rotina e as adaptações que o meio vem enfrentando. Neste conteúdo, os profissionais e os radiodifusores serão os protagonistas.

Além da participação dos radialistas, especialistas e estudiosos também serão entrevistados para apresentar as tendências do meio.

Confira os temas

  • Fazendo o rádio de casa
  • A rotina de quem está na rua
  • Como os gestores têm se organizado 
  • A importância do rádio e da TV
  • O que a pandemia ensina para o rádio e para a TV

As reportagens serão disponibilizadas todas as sextas-feiras até o dia 15 de maio e também serão disponibilizadas nos grupos de WhatsApp da Amirt.

Veja a primeira reportagem

Clique aqui para baixar o vídeo.

Pesquisar