Sob direção de Léo Dias, transmissão do carnaval será diferenciada na Rede TV

Poucos meses após deixar o SBT, onde apresentava o Fofocalizando, o jornalista Léo Dias, chegou à Rede TV com status de estrela. Além de comandar parte do tradicional telejornal dos famosos, TV Fama, Dias também é diretor da atração e promete muitas reformulações. Entre as primeiras mudanças realizadas pelo novo diretor está a transmissão do ‘Bastidores do Carnaval’, programa que mostra uma parte diferente do que as grandes emissoras exibem em suas transmissões.

Apesar de o objetivo do programa ficar em torno de mostrar fantasias e as preparações das beldades das escolas de samba antes de entrar na avenida, as polêmicas no estúdio e até mesmo entre os convidados e entrevistados do programa se tornaram o grande destaque.

No ano passado, apesar de dezenas de entrevistas, o assunto mais comentado foi a rixa entre Jojo Toddynho e Val Marchiori que estava de repórter na atração. Após a socialite fazer uma série de comentários, a funkeira perdeu a paciência com Val e a confusão foi instaurada ao vivo.

Sob a direção de Léo Dias, a intenção é fazer com que tudo seja diferente, até mesmo a roupa utilizada pelos apresentadores. Nelson Rubens deve usar uma roupa mais carnavalesca e não o tradicional smoking que o apresentador aparecia no programa. Além disso, o apresentador de 82 anos deve deixar os estúdios da Rede TV, em Osasco, São Paulo, e aparecer na atração ao vivo, direto das ruas.

Uma das novidades para este ano é a participação da cantora Simony. Em seu Twitter, o diretor da atração afirmou que ‘Simony vai ser a voz da telespectadora. Ela terá total liberdade na transmissão’. Outros nomes devem ser anunciados em breve.

Uma outra alteração também já havia sido adiantada por Léo Dias. A alteração do cenário virtual, muito utilizado em programas da Rede TV, como o próprio TV Fama. A ideia é fazer com que o programa seja apresentado com cenário físico.

%d blogueiros gostam disto: