Tiradentes proíbe entrada de turista e restringe circulação da população para evitar aumento de casos da Covid-19

Uma decisão da prefeitura de Tiradentes, no Campo das Vertentes, determina que nenhum turista pode entrar na cidade a partir desta quinta-feira (2). A decisão foi tomada para frear o aumento de casos do coronavírus na cidade.

A prefeitura anunciou a determinação na última quarta-feira (1). Em caso de descumprimento as pessoas poderão ser multadas e estabelecimentos interditados.

Para acompanhar a situação, a prefeitura informou que a haverá fiscalização. As secretarias de Administração, Finanças e Saúde ficarão responsáveis.

Outra medida adotada pelo município é a proibição de visitas em prédios residências, mas, neste caso, com algumas orientações.

A população pode realizar a compra de medicamentos e alimentos, produtos de limpeza e demais serviços essenciais. Ainda fica permitido o comparecimento a exames e consultas e saque e depósito em bancos.

Os trabalhadores dos serviços considerados essenciais tem autorização para exercer as atividades, mas precisam apresentar documentação ou declaração do empregador.

Dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta quinta-feira (2), revelam que a cidade tem 3 casos confirmados e uma morte por coronavírus.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: