Tradicional Congresso Mineiro de Municípios, da AMM, é adiado por conta do coronavírus

A Associação Mineira de Municípios (AMM) que iria realizar uma série de eventos e capacitações nos próximos dias, também cancelou os compromissos como forma de prevenção contra o novo coronavírus. Pensando em evitar a proliferação da doença, além dos eventos externos, os encontros na sede da associação, em Belo Horizonte, também estão suspensos.

Cursos de capacitação do CQGP; AMM nos Municípios, em parceria com o Sebrae; Antes do voto, em parceria com o TRE-MG; e o tradicional Congresso Mineiro de Municípios, da AMM. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas e a possibilidade da transmissão do vírus.

A entidade que representa os municípios do estado ainda orientou que todas as cidades sigam as recomendações do governo de Minas para evitar a proliferação da doença.

Apoio para municípios 

Diante da enorme preocupação com prejuízos de ordem social e econômica advindos da epidemia do novo coronavírus (Covid-19), a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e as Entidades Estaduais e Associações Microrregionais de Municípios enviaram ao governo federal, nesta quarta-feira, 18 de março, o Plano de Apoio Emergencial aos Municípios para o enfrentamento ao Covid-19.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: