Adolescente de 16 anos é morta pelo ex-namorado em Arinos

Nessa quarta-feira (27) o corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado em Arinos, no Noroeste de Minas. Segundo relatos de familiares, Sabrina Aquino Lisboa estava grávida e desaparecida desde a segunda-feira (25) ela havia saído de casa em uma bicicleta. O corpo da jovem foi encontrado em uma fazenda, próxima a casa onde morava no Projeto Assentamento Roça.
A Polícia Militar informou que o corpo da vítima apresentava sinais de violência na região do pescoço e na região genital, com características de que ela tenha sido estuprada. O ex-namorado da vítima, de 18 anos, é o principal suspeito de ter cometido os crimes.
Os militares descobriram que após terminar o namoro com a adolescente, o suspeito criou um perfil falso, usando outro nome, nas redes sociais e passou a se relacionar com a ex através de mensagens. Na casa do suspeito foram encontrados o celular da adolescente e a bicicleta que ela usava quando saiu de casa. Testemunhas afirmaram que o rapaz fugiu ao perceber a aproximação dos policiais.
A polícia contou ainda que no celular de Sabrina foram encontradas mensagens enviadas pelo ex, usando o nome falso, afirmando que era de Brasília (DF), mas estava em Arinos. Nas mensagens a polícia descobriu também que os dois marcaram um encontro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Até a publicação desta matéria o suspeito não tinha sido localizado.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: