Amigos de Nikão: ex-atletas de Montes Claros assumem jogo beneficente

Após viralizar na internet as declarações de Izabela Cruz, esposa do atleta Nikão, do Athlético Paranaense sobre pedidos feitos ao jogador por parte de torcedores de camisas do clube e ainda sobre pessoas que afirmaram ser parentes dele, um pedido de desculpas foi feito sobre o ocorrido.
Desta vez foi o próprio Nikão quem apareceu em vídeo para justificar a postagem polêmica do vídeo. Ele diz que o que foi publicado teve o objetivo de prejudicá-lo.

“Quem me conhece sabe quem eu sou, quem conhece ela sabe quem ela é. Quem me conhece sabe de onde eu vim, de onde eu cresci. Pessoas totalmente equivocadas, com muita maldade, colocaram aquilo que elas acharam no vídeo, simplesmente para virar o que virou. Em se tratando de internet, as pessoas acreditam naquilo que vê” –  declarou.

Alguns torcedores se disseram ofendidos com a declaração de Izabela. Caso da internauta Fátima, que publicou nas redes sociais que a fama pode ter atrapalhado a opinião da esposa.

“Um humilde jogador de futebol , do atlético Paranaense, nascido em Montes Claros, e como tá disputando a copa do Brasil, sua esposa já está se achando uma sumidade, e cuspiu na cara do povo de Montes Claros” – afirma.

Para o ex-jogador e desportista Denarte Dávila, a declaração da esposa revelou despreparo emocional para a fama:
“Mostrou falta de amadurecimento. Por mais que o torcedor as vezes incomode, o atleta tem que saber lidar com a fama e alguns dissabores. A coisa fica pior quando membros da familia se interpõem entre a torcida e o jogador e disparam palavras ofensivas. Por mais que tenham razão, ela se perde na falta de bom senso” – explica Denarte.

Em função do ocorrido, a Câmara Municipal de Montes Claros cancelou a homenagem que seria feita ao jogador no dia 16 de dezembro. A assessoria do vereador Junior Martins, proponente da homenagem informou que Nikão já foi notificado do cancelamento.

Atletas de Montes Claros assumem jogo beneficente

Embora o jogo beneficente “Amigos do Nikão” que seria realizado no dia 15 de dezembro tenha sido cancelado, o também desportista, empresário e presidente do Ateneu, Cássio Aquino informou que o episódio fez com que um sentimento de “montes-claridade” renascesse na população que de dispôs a realizar um jogo beneficente com atletas da cidade.

“Diversas pessoas me procuraram querendo realizar a partida independente do fato ocorrido, pois queriam mostrar que Montes Claros não depende de um único atleta e que mais pessoas tem a verdadeira intenção de ajudar aqueles que realmente precisam. Por causa disso, a data do jogo beneficente será mantida e vários ex-atletas se disponibilizaram pela causa. No fim das contas, foi um mal que vêio para o bem.” – afirma Aquino.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar