Assaltantes tentam enganar policiais usando identidades falsas em Montes Claros

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram presos em Montes Claros na noite dessa quarta-feira (27) suspeitos de falsidade ideológica e de estarem envolvidos em um assalto. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz de 21 anos foi encontrado após um adolescente, de 17, acionar a PM afirmando que havia sido agredido e roubado por dois homens que levaram a bicicleta dele no Bairro Edgar Pereira.
Os militares começaram o rastreamento nas proximidades do local e flagraram o suspeito de 21 anos com a bicicleta roubada. Durante a abordagem, ele apresentou documentos de um irmão, que tem 17 anos. Para a PM, o homem tentou se passar por menor de idade para não ser preso pelo crime.
Como os militares acreditaram que o rapaz era menor, foram procurar um representante legal para acompanhá-lo durante registro da ocorrência. Um homem de 24 anos se apresentou e tentou se passar por responsável pelo rapaz. Na delegacia, a polícia percebeu que os dois estavam apresentando dados falsos.
Eles foram presos por falsidade ideológica; segundo a PM, o rapaz de 21 anos vai responder ainda pelo crime de roubo. A bicicleta foi devolvida para a vítima, de 17 anos.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: