Cabo da PM de 33 anos é morto durante troca de tiros com assaltantes em Jequitaí

Na madrugada desta sexta-feira (12) um cabo da Polícia Militar foi morto após uma troca de tiros com assaltantes em Jequitaí (MG). De acordo com a polícia, Davidson Carvalho Almeida, de 33 anos, foi até um posto de combustíveis, na BR-365, para verificar uma denúncia de possível roubo a caminhoneiros no local. Durante o confronto um assaltante também foi baleado e morreu.

Ainda de acordo com a PM, nos últimos meses o local estava sendo alvo de constantes assaltos a caminhoneiros. Os bandidos agiam sempre da mesma maneira, esperavam o caminhoneiro parar o veículo para se alimentar, o abordava e fugia levando os pertencentes da vítima. Por conta desses fatos, uma equipe de cinco policiais foi até o local averiguar a denúncia feita via 190.

Segundo os militares, ao chegarem ao posto, foi possível identificar os indivíduos armados. Mas, ao perceberem a presença da PM, eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Davidson Carvalho Almeida foi atingido na cabeça, chegou a ser levado para o hospital de Jequitaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje por volta das 7h. Os outros policiais não ficaram feridos e o comparsa do assaltante morto conseguiu fugir. A PM faz buscas para tentar localizá-lo.

A polícia informou que a vítima morava em Montes Claros, se casou recentemente e deixa uma filha de seis meses.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: