Laércio Melo preso em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão preventiva de um ex-militar, nesta quinta-feira (12/12), no bairro Industrial, em Contagem. Laércio Soares de Melo, de 55 anos, foi preso por cometer latrocínio em Montes Claros, na região Norte de Minas.

O suspeito já possui condenação pelo homicídio de Francisco Santos Filho, o “Chiquinho Despachante”, em 2009, e tem outras passagens policiais. O ex-policial foi preso pela PCMG após o compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida em Montes Claros com a Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma), pertencente ao 1º Departamento de Polícia Civil.

Chiquinho Despachante foi dado como morto pelas investigações da polícia sem que seu corpo fosse encontrado, sendo Melo apontado como o principal envolvido no crime. Na ocasião, a polícia concluiu que o policial Laércio Melo matou Francisco Santos Filho para se apoderar de dinheiro e de bens do despachante. Cabo Melo é suspeito de envolvimento em mais de 20 outros homicídios ocorridos no Norte de Minas.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar