Caminhão com carga de produtos sem nota fiscal é apreendido na BR-135, em Montes Claros

Na noite dessa quarta-feira (24) a Polícia Militar apreendeu um caminhão que transportava vários produtos sem nota fiscal na BR-135, em Montes Claros. Segundo a PM, o caminhoneiro de 46 anos, e um auxiliar, de 64, foram abordados no posto de fiscalização durante a Operação Tiradentes Adsumus e disseram aos militares que carregavam uma mudança.

De acordo com a polícia, o motorista afirmou que é funcionário de uma transportadora e apresentou nota fiscal falsa onde constava armário, máquina de lavar, TV, geladeira e outros objetos de casa. Durante a conferência da carga, os militares descobriram que se tratava de produtos diversos como cigarros, relógios, bonés, óculos, perfumes, baterias, celulares, receptores de sinais e playstations. Ainda não se sabe se todas as mercadorias são originais ou falsificadas.

Ainda de acordo com os policiais ao questionarem a procedência do material, o condutor do caminhão confessou que comprou os objetos no Brás em São Paulo e entregaria em Alagoas.

A Polícia informou que todos os materiais apreendidos foram levados para a Receita Federal e os dois homens foram presos por contrabando e descaminho. Em seguida, eles foram levados à delegacia da Polícia Federal.

Em contato com a Receita a equipe VinTV foi informada que a apuração e contagem da carga está sendo realizada e que a quantia total dos produtos apreendidos será divulgada nesta sexta-feira (26).

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: