Caseiro em liberdade condicional é preso suspeito de estuprar criança em Montes Claros

Nesse domingo (28) um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 9 anos dentro de um condomínio rural na Comunidade de Morro Vermelho, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na manhã desta segunda às margens da BR-365, após pedir carona para uma viatura descaracterizada da PM, que fazia buscas por ele na região.

Testemunhas relataram a PM que ele trabalhava como caseiro no condomínio há um mês e abordaram a menina e outras três crianças, que estavam brincando na área de lazer. A polícia informou ainda que o homem chamou a menina para ligar uma bomba de água e levantou a criança pra olhar em cima de um telhadinho que tem lá. Em seguida, ele disse que tinha um besouro dentro da roupa da menina e tocou as partes íntimas dela. Em seguida a menina começou a chorar e correu em direção ao pai, que logo foi atrás do caseiro para conversar e, inicialmente, ele contou que tinha um besouro na roupa da criança e depois fugiu.

Os militares iniciaram as buscas na tarde de domingo, mas o homem só foi preso nesta segunda (29). Ele disse que passou a noite no matagal e chegou a furtar uma roçadeira, com o intuito de vender para conseguir fugir.

A PM ressaltou que o suspeito já havia sido condenado há 11 anos por estupro de outra jovem de 13 anos em 2007. Ele estava em liberdade condicional.

Ainda de acordo com a polícia, a criança passou por exames que constataram vermelhidão nas partes íntimas. O homem foi preso por estupro de vulnerável e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: