Colégio realiza gincana e arrecada doações para hospital de Montes Claros

Com o tema “Solidariedade com Atitude”, o Colégio Presbiteriano de Montes Claros realizou uma gincana com os alunos com o objetivo de arrecadar alimentos e itens de uso hospitalar para os pacientes da Santa Casa. A ação faz parte do Projeto “Escola Solidária”, desenvolvida pelo hospital em parceria com escolas do município desde 2018. Foram arrecadados aproximadamente 200 produtos como fraldas geriátricas e infantil.

Durante a cerimônia de encerramento da gincana, ocorrida na última sexta, 12, o diretor de negócios da Santa Casa, Hugo Soares, agradeceu a iniciativa e falou da importância da participação de todos em prol de uma causa social. “Agradeço a direção do Colégio Presbiteriano e aos pais dos alunos. Ficamos muito contentes em saber que através da gincana podemos despertar nas crianças o sentimento de solidariedade”, disse. O Diretor do Colégio Presbiteriano, Genilson José, parabenizou o esforço dos alunos e também ressaltou a importância da ação. “Parabenizo todas as crianças e a turma do maternal 1, vencedora da gincana”, falou.

Ao final da cerimônia, foi realizado um momento de oração para agradecer a oportunidade de poder ajudar o próximo. Além disso, as crianças foram presenteadas com a apresentação do mágico Júlio Rasec, que fez um show solidário e muito animado para celebrar o encerramento da gincana no colégio.

 

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: