Congresso reúne Testemunhas de Jeová em Montes Claros

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizada em 2019. Um desses congressos será em Montes Claros, de 12/07/2019 a 14/07/2019. Desde maio de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Espera-se um público de 3000 pessoas no congresso que vai ser realizado no Ginásio Presidente Tancredo Neves.

O evento em Montes Claros vai receber transmissão ao vivo do congresso na cidade de São Paulo, um dos congressos internacionais que serão realizados. Cerca de 7 mil congressistas internacionais vindos de mais de 13 países assistirão ao evento na capital paulista. Para sediar esses eventos internacionais foram selecionadas 22 grandes cidades, em 18 países. No total, cerca de 140 mil congressistas de muitos países assistirão a esses grandes congressos.

Antônio Batista dos Santos, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Montes Claros estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”.

Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Postado originalmente por: VinTV

%d blogueiros gostam disto: