Conselho Tutelar – Gabarito da prova já está disponível na internet

O processo para escolha para composição dos conselhos tutelares do município de Montes Claros está sendo realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Neste domingo, foi realizada a prova de aferição de conhecimento teórico sobre os Direitos da Criança e do Adolescente.

A avaliação foi à segunda etapa classificatória do processo para composição dos conselhos tutelares. Nesta etapa, o candidato deveria obter ao menos 50% da nota total para continuar no processo. O gabarito da prova já está disponível no endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br, assim como os cadernos de provas. Os candidatos poderão apresentar recursos referentes à avaliação nesta segunda e terça-feira (até às 17 horas), através do mesmo site.

O processo de escolha dos conselheiros é composto por quatro etapas: inscrição dos candidatos; prova de conhecimentos; avaliação psicológica, que acontecerá no dia 18 de agosto; e a eleição, que será realizada no dia 6 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3448.

 

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: