Credenciamento de instituições financeiras ganha nova data

A Prefeitura de Montes Claros está realizando o credenciamento de instituições financeiras ou entidades de previdência complementar interessadas em oferecer empréstimos pessoais com consignação na folha de pagamento aos funcionários ativos e inativos do Município de Montes Claros.

Os empréstimos com desconto em folha poderão ser disponibilizados a servidores do Município, funcionários da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB), da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) e do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC).

A sessão pública do processo de credenciamento será no dia 30 de abril, às 9 horas, na Sala de Licitações, na sede da Prefeitura. O prazo de vigência do credenciamento será de 60 meses, a contar da data de assinatura do contrato. É pertinente destacar que quaisquer interessados poderão credenciar-se pelos 12 meses subsequentes à publicação do edital.

O edital do processo de chamamento público nº 002/2019 está disponível no site da Prefeitura.

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: