De volta ao Cruzeiro, Marcelo Moreno se diz “Louco pelo time”

Marcelo Moreno foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro no último domingo.
O atacante, que retorna à Raposa após seis anos, utilizou suas redes sociais para mandar um recado para a torcida cruzeirense e declarou amor ao clube mineiro.

“Já rodei o Brasil e fui até o outro lado do mundo, mas se tem uma coisa que aprendi é que sua casa é onde seu coração bate mais forte. Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor. Torcida cruzeirense, voltei”, escreveu o atacante, em seu Instagram.Marcelo Moreno já havia vestido a camisa cruzeirense no período de 2007 a 2008, com 21 gols em 33 jogos, e no ano de 2014, em que marcou 23 vezes em 52 partidas.
Pelo clube, ele conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro, em 2008 e 2014, e o Campeonato Brasileiro de 2014.

Marcelo Moreno estava desde 2015 na China, onde jogou por Wuhan Zall, Changchun Yatai e Shijiazhuang Ever Bright, equipe com a qual rescindiu o contrato para retornar ao Brasil. Na temporada passada, o Flecheiro disputou 12 partidas e balançou as redes em sete oportunidades.

O Cruzeiro segue se reformulando em 2020, buscando reforçar o elenco apenas com jogadores que se encaixem no teto salarial do clube. No momento, o Cruzeiro é o 5º colocado do Campeonato Mineiro, com 11 pontos somados. Na próxima rodada, a Raposa terá pela frente o Uberlândia, no Mineirão.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: