Depois de ser eliminado, Dudamel espera que equipe siga evoluindo

O Atlético fez um bom jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Unión, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência. Embora o resultado não tenha sido suficiente para avançar na Copa Sul-Americana, o técnico Dudamel destacou a evolução da equipe e espera que o time continue crescendo a cada partida.

“Depois dessa demonstração, não espero nada menos dos jogadores, da equipe. Cada jogo vai marcando uma evolução. Era uma partida perigosa, de alto risco, de tudo ou nada. Tínhamos que apostar, compartilhei com os jogadores, entenderam e ganhamos o jogo, mas, lamentavelmente, não nos classificamos. Fico chateado pela eliminação, mas otimista pela evolução”, analisou o treinador atleticano.

“Ganhamos de 2 a 0 e o resultado nos deixa uma clara reflexão que a eliminação não foi aqui, foi na Argentina. Mas não tenho que olhar para trás, posso mirar o futuro com muita expectativa pela demonstração que a equipe deu hoje”, completou Dudamel.

O Galo volta a campo na noite da próxima quarta-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Afogados-PE, no Estádio Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: