Doações de produtos alimentícios pretende amenizar sofrimento de famílias em necessidade

O Hospital Dilson Godinho recebeu uma doação significativa de hortifrutigranjeiros, feita pela Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). A doação foi de 10 caixas de banana, uma caixa de abobrinha, três caixas de mamão e um saco de limão que foram entregues na Copa do Hospital e foram recebidos pela Supervisora do Serviço de Nutrição do Hospital, Michele Antunes da Silva.

Para o Superintendente da CODEVASF em Minas Gerais, Marco Câmara, “A Codevasf, enquanto órgão público voltado para as ações de desenvolvimento regional, não poderia ficar alheia a esse grave momento pelo igual estamos vivendo diante da COVID-19. E com essa ação acreditamos que não só estamos fazendo a nossa obrigação social comunitária, mas também estamos dando a nossa contribuição para amenizar um pouco mais os efeitos dessa crise.

Onde quer que haja necessidade de ações de apoio comunitário, lá estará a Codevasf”Já para o Superintendente do Hospital Dilson Godinho, Antônio Cezar dos Santos, “o Hospital Dilson Godinho agradece à CODEVASF a doação de diversos produtos hortifrutigranjeiros, amenizando às dificuldades enfrentadas nesse momento de pandemia. São essas atitudes que nos dão forças para continuar com nossa missão. Abraços a todos da CODEVASF”.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: