Empréstimo Consignado – Prefeitura está contratando empresa para gerenciar a margem consignável

A Prefeitura de Montes Claros realizou mais uma etapa do processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de margem consignável em folha de pagamento dos servidores públicos municipais. Na tarde desta segunda-feira, 12, representantes das empresas participaram da sessão de abertura de proposta técnica. Agora a comissão de licitação aguarda o prazo de até 10 dias para recursos.

O prazo de vigência do contrato será de 60 meses. A empresa escolhida irá realizar a administração do processo de consignação em folha para servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas. A empresa deverá prestar total atendimento às consignatárias e aos servidores.

Além dos servidores municipais, o edital prevê que os atendimentos serão disponibilizados para os funcionários da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb); da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans); e do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (Prevmoc).

 

 

 

Postado originalmente por: VinTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: