Eventos com aglomerações são interrompidos pela PM e Guarda Municipal em Montes Claros

Dois promotores de eventos e um DJ foram conduzidos à 145ª Companhia da Polícia Militar de Montes Claros por organizarem uma festa clandestina, na madrugada deste domingo (29), próximo ao Anel Rodoviário Sul.

“Tinham, em média, 150 pessoas no local, sendo que quando chegamos lá houve uma grande correria. Então, provavelmente, muitos se esconderam em uma mata próxima”, conta o inspetor Alexandre Oliveira.

Segundo o inspetor, as equipes de fiscalização também constataram presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária.

Os conduzidos à Companhia da PM assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desrespeito ao decreto municipal e ao artigo 268, do Código Penal, que fala sobre sanções aos que infringem medidas determinadas pelo poder público para conter a evolução de doenças contagiosas. Eles foram liberados e cada um deverá pagar multa de R$ 7,5 mil.

Também na madrugada de domingo, dois bares foram multados em R$ 375,10 e quatro notificados. Durante a ação, foi registrada correria de pessoas, quase todas fazendo uso de bebidas alcoólicas. Não foi preciso usar gás e bomba.

 

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: