"Evite contaminação, lave as mãos"

Foto: Andréa Fróis

Em meio a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), um comerciante de Mirabela, visando reduzir a propagação da doença, instalou em frente aos comércios dele uma pia e disponibilizou sabão para os clientes e a comunidade em geral que passarem pela Praça Bom Jesus, no Centro da cidade.
O cartaz afixado na parede traz a seguinte orientação: “Evite contaminação, lave as mãos”. Segundo Waldomiro Fonseca, ele “está muito preocupado e o nosso ambiente é muito complicado. A Lotérica, por exemplo, recebe pessoas de todos os lugares. Portanto, que DEUS nos ilumine e se eu puder ajudar estarei à disposição”, encerrou Waldomiro.
O prefeito Luciano Rabelo agradeceu a iniciativa e pede que todos se unam para não deixar essa doença chegar a Mirabela.
“Todos os servidores da Prefeitura estão empenhados no combate ao Coronavírus. Unimos esforços, forças e estamos nos empenhamos dia e noite. Contamos com a ajuda de todos para enfrentarmos mais esse desafio. Juntos vamos vencer essa guerra”, encerrou Luciano.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: