Fora do G-4

O Cruzeiro sofreu sua 1ª derrota em 2020.
Nesta quinta-feira, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Tombense, em duelo atrasado que valeu pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, em Tombos.
Apesar de ter sido o 1º revés, o time comandado por Adilson Batista chegou ao 4º duelo seguido sem ganhar, somando todas as competições.
Antes disso, a equipe de Belo Horizonte vinha de três empates consecutivos (dois pelo Estadual e um pela Copa do Brasil).
O Tombense abriu o placar aos 34 do 1º tempo: após cobrança de escanteio, o atacante Rubens acertou uma testada firme e inaugurou o marcador.
No 2º tempo, o também atacante Cássio Ortega deu bonita matada no peito e bateu cruzado para ampliar para os donos da casa, aos 17 minutos.
Depois disso, a torcida em Tombos fez a festa, provocando os atletas celestes com gritos de “olé” a cada toque dos alvirrubros na bola.
O Cruzeiro ainda teve chance de reagir após os 28 minutos, quando o zagueiro Admílton fez falta forte na entrada da área e foi expulso.
Adilson Batista até colocou seu time para frente, com as entradas de Judivan, Marco Antônio e Vinícius Popó. No entanto, o placar não se alterou mais.
Com o resultado, a Raposa cai para 5º lugar e sai da zona de classificação para os mata-matas do Estadual.
O surpreendente Tombense, por sua vez, assumiu a liderança geral.
América-MG, Caldense e Atlético-MG completam o G-4 neste momento.

Postado originalmente por: VinTV

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: