Garotos da base

Enderson Moreira teve êxito em seu primeiro jogo como técnico do Cruzeiro. A vitória por 3 a 0 sobre URT, no retorno do Campeonato Mineiro, deixou o comandante feliz, mas não satisfeito.
“Foi um primeiro teste para aqui que temos como ideia de jogo. Não fizemos sequer um amistoso. Agora, visualizamos algumas questões e alguns problemas, mas no geral acho que tivemos coisas interessantes. A sequência será fundamental”, avaliou.
“A postura da equipe foi boa. muitos estavam vestindo a camisa do cruzeiro pela primeira vez, muitos meninos. tivemos posse de bola, movimento, boas variações”, completou Enderson, elogiando as caras novas do time.
Seis estreias foram promovidas hoje: os laterais Patrick Brey e Raúl Cáceres, os meias Claudinho e Régis e os atacantes Stênio e Iván Angulo.
Thiago foi titular neste domingo e correspondeu às expectativas de Enderson
Outro que recebeu elogios do comandante foi o atacante Thiago, que substituiu Marcelo Moreno, cortado em cima da hora com um incômodo gastrointestinal, e fez o segundo gol da Raposa. “Ele é um centroavante que depositamos muita expectativa. Na ausência do Moreno, é o substituto imediato, cumpriu bem seu papel”, comentou Enderson.
Ainda fora da zona de classificação para as semifinais, o Cruzeiro tem uma decisão contra a Caldense na semana que vem. “Precisamos vencer acima de tudo. A diferença é significativa no saldo de gols, mas estamos focados. É um jogo difícil, a Caldense voltou a mesma de antes da parada. Um grande desafio”, ressaltou o técnico.

Postado originalmente por: VinTV

Pesquisar